© Quinta da Neve • 2021. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento Tatticas

contato@quintadaneve.com.br

(49) 99158-5656
Rodovia SC 270, Km15, Área Rural
Lomba Seca, São Joaquim – SC

Instagram        

A primeira
vinícola de
São Joaquim

A LOMBA SECA E O TERROIR QUINTA DA NEVE

História

História, requinte e qualidade máxima nos definem. Carregamos com orgulho o legado de sermos um dos primeiros vinhedos implantados na Serra Catarinense, colecionando premiações Brasil afora. Nossos vinhos, elaborados com tecnologia e trabalho de excelência, destacam por sua excepcional qualidade.

O

milagre do Terroir da Lomba Seca. Uma região privilegiada, palco de um Terroir magnífico. Nossos vinhedos estão estrategicamente localizados na região da Lomba Seca, interior de São Joaquim/SC.

Um local de baixo índice pluviométrico, alta incidência solar e solo propício ao cultivo de cepas especiais.

O pôr do sol, o céu azul e as verdes montanhas formam o conjunto deslumbrante de uma paisagem sem igual. Um ambiente único, de natureza inspiradora e animais raros, como o Leão Baio e o Guaximim.

Um espaço que inspira nos faz sonhar com novos e prósperos projetos. Em breve, uma proposta de alto padrão voltada ao enoturismo integrará o universo Quinta da Neve. Aguarde por muitas novidades.

Curiosidades

Nossos vinhos são elaborados com alta tecnologia e trabalho de excelência, o que resulta em produtos de qualidade excepcional, premiados e reconhecidos no Brasil e no mundo.

Jorge Lucky

Um dos mais respeitados críticos de vinhos do Brasil, colocou o Pinot Noir 2005, da Quinta da Neve, como o único brasileiro entre os 28 melhores vinhos desta variedade do mundo comercializados em nosso país. Nosso vinho entre os Top 10 do mundo, na 6ª colocação.

Concours Mondial de Bruxelles

Nossos Sauvignon Blanc 2011, Pinot Noir 2010 e o corte de Cabernet Sauvignon, Sangiovese e Merlot 2010 foram agraciados com medalha de ouro, neste que é um dos concursos mais importantes do mundo.

Montepulciano e Sauvignon Blanc

Nos últimos anos, estes são os vinhos mais apreciados, ganhando destaque da mídia em geral. Ambos comparáveis aos melhores produtores mundiais destas uvas em qualidade, estrutura, aromas e qualidade em boca.

Expovinis 2009

Nossos Pinot Noir 2006 e Cabernet Sauvignon 2007 foram classificados entre os top 10 da feira.

Cabernet Sauvignon 2006

Escolhido como o melhor entre 27 vinícolas do país, por um júri de 10 especialistas e críticos de vinhos reunidos pela revista Vinho Magazine.

O Pinot Noir da Quinta da Neve

Considerado por muitos enólogos e enófilos como o melhor já produzido no Brasil. É elaborado apenas em anos excepcionais.

© Quinta da Neve • 2021. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento Tatticas